23 de abril de 2024 05:00
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi recebido por milhares de pessoas no último sábado (02), em Santa Bárbara d’ Oeste, onde esteve para um encontro partidário com o prefeito Rafael Piovezan e políticos da região.

Prefeito Rafael Piovezan é filiado no PL com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi recebido por milhares de pessoas no último sábado (02), em Santa Bárbara d’ Oeste, onde esteve para um encontro partidário com o prefeito Rafael Piovezan e políticos da região. Também participou o presidente da Assembleia Legislativa do de São Paulo, deputado estadual André do Prado, além de autoridades de toda a região, apoiadores e o público em geral, que lotaram o salão social do Esporte Clube Barbarense e as imediações para saudar Bolsonaro.

Durante o encontro, o prefeito Rafael Piovezan, pré-candidato a reeleição, oficializou sua filiação ao Partido Liberal-PL, anunciada pelo deputado André do Prado, e recebeu elogios de Bolsonaro. Em seu discurso, ele disse ser motivo de orgulho ter Piovezan no seu partido. Também elogiou o governador Tarcísio de Freitas, afirmou ser contra à liberação das drogas, que respeita Israel e não é amigo de terroristas.

Ainda no Clube, ele recebeu o título de Cidadão Barbarense, concedido pelo vereador Felipe Corá e depois seguiu em comitiva com políticos aliados para um almoço no restaurante Rancho da Costela. Muitos apoiadores foram até o local e registraram fotos com Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Santa Bárbara d’Oeste na manhã deste sábado (2), no Esporte Clube Barbarense.

Em Santa Bárbara d’Oeste Bolsonaro disse que a articulação partidária que tem feito para as eleições municipais de 2024 são “base” para as eleições presidenciais de 2026. Segundo ele, o objetivo é trazer a direita de volta ao poder. O ex-presidente está inelegível por 8 anos por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral)….

Na sexta-feira dia 01/03, Jair Bolsonaro esteve em Americana e Nova Odessa e no sábado passou também por Piracicaba.

Da Redação.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading