15 de abril de 2024 18:37
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu Balneário Camboriú (SC) para passar o feriado da Semana Santa com a família.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu Balneário Camboriú (SC) para passar o feriado da Semana Santa com a família. Durante os passeios pela cidade turística, o político andou de jet ski na Praia Central, onde conversou com a população e tirou fotos, e marcou um encontro com os apoiadores no final da tarde de sábado, 30, na avenida Atlântica. Uma multidão acompanhou o ex-chefe do Executivo.

No Estado desde a quinta-feira 28, o ex-mandatário e a ex-primeira-dama Michelle participam de programações com o prefeito da cidade, Fabrício Oliveira (PL).

No sábado, Bolsonaro se pronunciou aos seus apoiadores. “Muito obrigada pela forma como venho sendo tratado por vocês em qualquer lugar que eu vá; a recíproca é verdadeira”, agradeceu o ex-presidente. “Tenho profundo respeito e admiração por todos vocês. Podem ter certeza, eu não vou desistir do Brasil”, prometeu.

Assista ao vídeo que Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais:

Mais imagens da volta do ex-presidente a Balneário Camboriú:

Reduto eleitoral

Santa Catarina é um reduto eleitoral de Bolsonaro. Nas últimas eleições, o então candidato à reeleição à Presidência da República pelo PL obteve mais de 3 milhões de votos no Estado. O número correspondeu a 69,27% dos votos válidos. Enquanto isso, Lula obteve 1,3 milhão de votos, ou 30,7% do total.

Fonte: Aliados Brasil.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading