16 de junho de 2024 03:02
Ela afirmou ter agendado com o rapaz um procedimento conhecido como peeling de fenol, usada sobre a pele em tratamentos de rejuvenescimento.

Ela afirmou ter agendado com o rapaz um procedimento conhecido como peeling de fenol — uma substância corrosiva, usada sobre a pele em tratamentos de rejuvenescimento.

Antes do uso do fenol, o paciente foi submetido a uma limpeza de pele e, após isso, a uma aplicação de anestésico.

O procedimento durou cerca de um hora, após o qual Henrique começou a passar mal. O Samu foi acionado em seguida.

O responsável técnico, cujo nome não foi divulgado, chegou antes dos socorristas e teria encontrado o paciente já inconsciente. A morte do rapaz foi confirmada assim que os paramédicos chegaram ao local. As causas ainda serão apuradas pelo Instituto Médico Legal e pela Polícia Técnico Científica.

Registros preliminares do caso afirmam que Natália passou mal, com pressão arterial de 9×5 e foi encaminhada para um posto de saúde da região. Nenhum responsável pela clínica havia sido localizado até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.

Natália conta com 232 mil seguidores no Instagram, rede social na qual divulga os resultados, com outros pacientes, do procedimento que acabou vitimando o rapaz nesta segunda-feira.

O caso será investigado pelo 27º DP (Campo Belo).

Fonte: Metrópoles.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading